quinta-feira, 20 de maio de 2010

Foi num estudo...foi num estudo que vi:):)



Depois de Cavaco promulgar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, o Portugal pro Vida, presenteia-nos com um comunicado onde informa que:

1. O Presidente da República sabe que, de acordo com todos os Estudos de opinião pública, a maioria dos portugueses está contra a lei do casamento homossexual. Cavaco Silva sabe também que, sem os votos daqueles que hoje estão em frontal desacordo com a promulgação desta lei degradante, não teria sido eleito presidente.

Ora bem, deixei logo de ler o resto do comunicado, pois estes Estudos que ninguém conhece, devem ter vindo do mesmo lugar onde o cardeal Tarcisio Bertone, foi desencantar estes:

"Demonstraram muitos sociólogos, muitos psiquiatras, que não há uma relação entre celibato e pedofilia, mas muitos outros demonstraram, e disseram-mo recentemente, que há uma relação entre homossexualidade e pedofilia", sustentou o cardeal.

Enfim, os estudos de opinião e outros, hoje em dia servem para quem precisa sustentar as suas opiniões , sem argumentos validos, apoiam-se nestes Estudos, com credibilidade zero, e até duvido que alguns deles existam.

Sem comentários: