domingo, 15 de fevereiro de 2009

Blogs do mes de Fevereiro

Todos os meses vou escolher dois blogs, premiando-os, um como o melhor blog e o outro como o pior blog do mês. Aqui vão entrar principalmente blogs que tenham a ver com a minha linda cidade, Abrantes, blogs que acho interessantes, ou que pelo contrario, acho dispensaveis.

E para começar destaco como melhor blog de fevereiro:

COISASD`ABRANTES- http://coisasdeabrantes.blogspot.com/

Este blog é da autoria do sr José Manuel d'Oliveira Vieira a que dou ja os meu parabens pelo seu interesantissimo blog. É serviço publico, o que este senhor faz por Abrantes atraves do seu blog, e um grande contributo para a historia local e regional da nossa cidade. La ficamos a conhecer muito da historia de Abrantes, e de muitas estorias de Abrantes, deste instituiçoes historicas, a pessoas ilustres, podemos conhecer um pouco mais sobre a nossa cidade. O trabalho do autor do blog merece realmente ser distinguido.

Como pior blog de Fevereiro temos:

amarAbrantes- http://amar-abrantes.blogs.sapo.pt/

este é o blog da candidatura do PSD a camara de abrantes, mas para um blog de uma candidatura deixa muito, mas muito a desejar. Ideias e propostas sobre a cidade sao praticamente poucas ou nenhumas, o blog resume-se a textos sobre politica nacional, exertos de opinioes de comentadores da imprensa nacional, alguns ate trazem o nome do autor errado, tal é a atençao com que é feito, o blog tambem serve para o candidato colocar os textos que publica num ou outro jornal da regiao, onde fala de tudo menus de Abrantes. Um blog que tem um grande painel de colaboradores, mas onde sao sempre os mesmos 2 ou 3 que escrevem.

Realmente para um blog de campanha, esperava-se mais muito mais, assim nao vao a lado nenhum.
Fica o seu destaque pela negativa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Só conheces estes ó parvalhão?

homem da luta disse...

desculpe la sr anononimo.... o senhor ja reparou que nao diz nada de jeito??

Anónimo disse...

Homem de luta, manda esse filho da (até rima)dar banho ao cavalo (belo filho).

Anónimo disse...

Este é o blog que já fazia falta depois do Zé da Cachoeira. Estou de acordo contigo ao elegeres este blog como o de melhor de Fevereiro. Quanto ao pior o do Santana Maia leoparvo, mais valia estar calado e não dizer tantas asneiras, mas o que mais me diverte é o blog do Pico do Souto. Tanto o do Zezere como o do cds do mesmo autor, ontem quando verifiquei que não me tinha saído o euromilhões foi ver o Abrantes Popular e fartei-me de rir com os cãodidatos. Aquilo mais parece o albergue dos frustrados da púlitika. Força