quarta-feira, 12 de agosto de 2009

DARTH VADER ENGANOU-SE!!!!

A suposta restauração da Monarquia foi uma brincadeira engraçada e corajosa mas não passou disso mesmo, uma brincadeira.

e foi tanta a brincadeira que o Darth Vader até se enganou e hasteou, não a Bandeira Nacional da Monarquia, mas sim a Bandeira Naval da Monarquia , aquela que era hasteada em mar nos navios.

A Bandeira Naval da Monarquia, tinhas as proporções, um de azul por dois de branco (1:2) e foi a que os Darth`s Vader`s arribaram na Câmara de Lisboa.

A Bandeira Nacional da Monarquia tem as dimensoes de metade branco , e metade azul (1:1)


Bandeira Nacional da Monarquia (1:1)



Bandeira Naval da Monarquia (1:2)


Não sei se o rei ficou zangado por esta troca, talvez nem se tenha apercebido dela, mas parabéns aos autores deste episódio de bom humor, e pela coragem quem tiveram.

1 comentário:

O Cidadão abt disse...

Muito bem, Homem da Luta!

Cá o Cidadão curtiu bué a cordialidade do seu post!

Assim é que é!

Sabe que esta acção reporta cá o rapaz a saudades nostálgicas de tempos juves pós 25 de Abril, onde fez uns trabalhinhos idênticos... embora por causas diferentes!

Veja bem que este praça, numa ocasião, até emprestou a operacionalidade pessoal a um movimento diametralmente oposto, visto os ideólogos desse projecto pontual, não terem pessoal com trimbelhos e operacionalidade para passar à acção!
Proporcionou muito gozo, principalmente a dádiva, a solidariedade e o ser prestável à "concorrência"!
No fim, sobraram mais uns quantos amigos, inclusivé da terceira parte interveniente e retardada... os próprios Polícias, que no rescaldo muito se riram e conviveram... fora do serviço... claro!!!
Os objectivos, esses foram alcançados de igual modo, que eram
a chamada de atenção e o protagonismo para uma certa causa!E nada de danos materiais ou patrimóniais... salvo uns arranhões superficiais nas nossas peles, mas isso seria inevitável face ao acidentado dos teatros de operações... nada que uma tintura de iodo não sarasse!
Belos tempos... E havia motivação.